domingo, 14 de agosto de 2011

Pai...

(Michelle Cardoso)
É completamente impossível expressar em tão poucas palavras o sentimento gigantes que tenho por você. Todo afeto, carinho, amor que sinto por ti é tão grande e intenso que nem mesmo um livro poderia expressar tudo. Afinal, como palavras podem expressar algo que sinto desde o momento em que nasci?
Eu queria também agradecer por tudo que você já fez por mim, mas como posso agradecer com meras palavras alguém que me deu a vida, que me ensinou a fazer sempre o que é certo, que me ensinou a ter caráter, a ser uma pessoa digna? É realmente muito difícil fazer isso, então quero apenas que saiba que sou grata por tudo, por tudo mesmo!
Me lembro de cada momento alegre que passamos juntos, das brincadeiras que sempre inventamos, das nossas bobagens, dos problemas que tivemos que resolver, dos momentos de tristeza que já passamos, das broncas que você me deu (que tudo bem, admito, a maioria delas eu mereci), mas me lembro, principalmente, das risadas que demos juntos e das vezes que choramos juntos também. Sabe, você sempre esteve ao meu lado, sempre pude, e sei que sempre poderei, contar com você para o que der e vier. E quero que saiba que você também pode contar comigo, sempre. Sei que sou muito nova ainda, mas você sabe que estarei do seu lado, te apoiando sempre, jamais te abandonarei. Não importa qual seja a situação, você pode contar comigo, pai.
Enfim, você sabe que para mim,  você não é simplesmente meu pai, você é também um amigo, o meu melhor amigo. Saiba que Eu Te Amo Muito e que, por você, vou até o infinito, se for preciso, porque não há nada que eu faça que possa recompensar tudo o que você faz por mim!
Te Amo, Pai!
Feliz Dia Dos Pais a todos os pais que estão pelo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário